Leãozinho dá show fora de casa, encerra jejum e carimba vaga na segunda fase do Paulistão Sub-20
- Juliano Ravanelli
- 6 de ago.
- 1 min de leitura
Depois de quatro rodadas sem saber o que é vencer, o Capivariano Futebol Clube voltou a rugir alto no Paulistão Sub-20. E foi em grande estilo. Jogando fora de casa, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Leãozinho atropelou o Atlético Guaratinguetá por 5 a 1 e sacramentou sua classificação à próxima fase da competição.

Comandada pelo técnico Ivan Medici, a equipe demonstrou superioridade do início ao fim, impondo um ritmo intenso e efetivo no ataque. Os gols da goleada foram marcados por Carlos Henrique (2 vezes), Giuliano, Lucas Rabello e Lucas Maranhão — um verdadeiro festival ofensivo que empolgou a torcida capivariana.
Com o resultado, o Capivariano chegou aos 24 pontos e ocupa atualmente a 4ª colocação do Grupo 3, já garantindo sua presença entre os 32 classificados para a fase de mata-mata. Segundo o regulamento da Federação Paulista de Futebol, avançam os 10 primeiros colocados de cada grupo (são três no total), além de duas equipes com melhor índice técnico entre os remanescentes.
Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o Leãozinho agora mira o encerramento com chave de ouro e a preparação para os duelos eliminatórios que prometem elevar ainda mais o nível da competição.


Comentários