Monte Mor brilha e conquista o título inédito da Copa Antônio Mattar de Futsal
- Rafa Travaioli

- 19 de jul.
- 2 min de leitura
A noite da última sexta-feira (18), em Capivari, foi de decisão e festa no Ginásio de Esportes “Ronaldão”. Diante de um excelente público, Talilas e Prefeitura de Monte Mor fizeram a grande final da Copa Antônio Mattar de Futsal, em um duelo entre duas equipes invictas até então — e que justificaram, com atuações sólidas ao longo da competição, o favoritismo para a decisão.

A equipe do Talilas, de Elias Fausto, chegou à final com uma campanha impecável: foram cinco vitórias e um empate na fase de grupos, além de duas vitórias nos mata-matas. Do outro lado, Monte Mor também veio forte, com quatro vitórias e dois empates na fase inicial, além de duas vitórias decisivas na reta final.
Na grande decisão, como já era esperado, o jogo foi intenso, técnico e com muita entrega das duas partes. No entanto, quem brilhou foi Monte Mor, que impôs seu ritmo e venceu por 7 a 2, conquistando seu primeiro título da Copa Antônio Mattar de Futsal com uma atuação de gala. O destaque da noite foi o experiente Biel, que comandou a equipe dentro de quadra com muita liderança e qualidade.
Além da festa em quadra, vale o destaque para a Secretaria de Esportes de Capivari, que atendeu prontamente às críticas sobre o piso escorregadio do ginásio. O local foi novamente envernizado antes das semifinais, garantindo mais segurança aos atletas e qualidade de jogo ao público presente.
Com ginásio lotado, futsal de altíssimo nível e uma final digna da grandeza do torneio, a edição 2025 da Copa Antônio Mattar entra para a história com um novo campeão e a certeza de que o esporte regional segue mais forte do que nunca.


Comentários