top of page

Sorteio define os confrontos da Copa Edimar em Monte Mor

A noite da última terça-feira (02/09) foi marcada por expectativa e emoção em Monte Mor. O sorteio da Copa Edimar, competição que reúne as 8 melhores equipes da 1ª Divisão e as 8 melhores da 2ª Divisão do Amador, definiu os duelos da fase inicial. O torneio promete equilíbrio, rivalidade e, claro, muito futebol raiz.


Chaveamento da Coa Edimar (Copinha)
Chaveamento da Copa Edimar 2025

Confira os confrontos já definidos:


🔹 Juventude x Beck Beck

Um duelo de equipes que ficaram pelo caminho nas quartas de final. O Juventude, vindo da 2ª Divisão e sem vaga na elite de 2025, encara o Beck Beck, que caiu nas quartas da 1ª Divisão.


🔹 Paviott x Vila Nova

O Paviott também chega da 2ª Divisão e quer surpreender. Pela frente, o fortíssimo Vila Nova, atual vice-campeão da 1ª Divisão, que chega como um dos favoritos.


🔹 Cruzeiro x Unidos do Paulista

O Cruzeiro, eliminado nas quartas da segundona, encara o Unidos do Paulista, atual campeão da 2ª Divisão e embalado para ir longe.


🔹 Bem Bolado x Ponte Preta

Duelo de semifinalistas. O Bem Bolado foi semifinalista da elite, enquanto a Ponte Preta ficou entre os quatro melhores da 2ª Divisão.


🔹 Atlético Paviotti x Treze

Confronto pesado logo de cara. Duas forças da 1ª Divisão se cruzam nas oitavas: o Atlético, eliminado nas quartas, contra o Treze, semifinalista do campeonato.


🔹 Progresso Jr. x Unidos do Colina

O atual campeão da 1ª Divisão, Unidos do Colina, encara o Progresso Jr., que foi até as quartas e promete dar trabalho. Um duelo que já chega com clima de decisão.


🔹 Bahia x Nova Estrela

O Bahia, que caiu nas quartas da elite, chega com fome de título. Pela frente, o Nova Estrela, equipe da segundona que não conquistou o acesso, mas que vê na Copinha a chance de surpreender.


🔹 Colina City x Guerreiros

O Colina City, vice-campeão da 2ª Divisão, enfrenta os Guerreiros, semifinalistas da segundona e donos de uma vaga garantida na elite de 2025. Promessa de equilíbrio.


🔥 A bola ainda não rolou, mas a Copa Edimar já mostrou que será de tirar o fôlego. Do equilíbrio dos duelos às histórias de superação, cada jogo carrega uma dose extra de emoção.

Comentários


bottom of page